quinta-feira, dezembro 12, 2013

Inspire-se: Looks para o Reveillon!

Olááá leitoras lindas!
Voltei com um post bem legal pra quem tem dificuldade em escolher peças de roupas que combinem, ou está sem inspiração mesmo, é um post de looks!

Eu sinceramente adoro ver looks nos blogs, pois assim acabo me inspirando e criando os meus próprios looks, mudando eles de acordo com a minha personalidade, e é o que você pode fazer!

Como estamos no final do ano, e eu já postei inspiração de maquiagens para as festas de fim de ano, hoje selecionei vários looks legais pra usar na virada de ano, no reveillon!

Vamos ver?

1. Blusa soltinha e saia colada cor creme - Ótimo tanto para dia quanto para a noite da virada, pois nessa época as noites são quentes. Esse look é mais fino, então não recomendaria para passar o reveillon na praia ok?

2. Conjuntinho cropped - Lindo demais! E junta duas coisas que estão em alta, o cropped, e a renda, digo o mesmo em relação ao look anterior que pode ser usado a noite também. Esse look eu diria que pode sim ser usado na praia, porém você teria que trocar a sandália de salto para uma rasteirinha, porque salto e areia não combinam!

3. Vestido longo em camadas - Outra coisa que está em alta é esse detalhe em camadas. Esse vestido é bem comportado, tanto no comprimento quanto no busto, que não mostra nada. Acredito que possa ser usado na praia também, apesar de ser um look mais fino.
1. Blusinha básica e calça branca com textura - Essa combinação pode ser usada tanto na praia quanto para algum evento, basta apenas trocar a sandália, como nos casos acima.

2. Vestido "largadinho" - Para mim esse foi o melhor look, e se eu tivesse algo parecido usaria! O salto anabela pode ser usado na praia também, mas com muito cuidado pra não tropeçar ou virar o pé.

3. Blusinha branca com shortinho branco e colete dourado - Outra combinação simples e que super combina com praia, inclusive já está coma sandália baixa.
Acredito que esses 3 últimos looks valem mais para fazer um social com os amigos no final do ano sem ser na praia, por serem um looks mais "glam".

Bom queridas, espero que tenha ajudado vocês a terem idéias para o final do ano, arrasem! Beijos!
Comente pelo Facebook
3 Comentários

3 comentários:

  1. Looks lindos!!
    Ainda não decidi o que usar!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem escolhi o look de natal...to doidaaa!!!
    Volte fazer então! Faz bem pra saude!
    xoxo :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...