terça-feira, dezembro 10, 2013

10 on 10 #Dezembro

Oi meninas, fui convidada a participar de uma tag (é mais uma brincadeira) onde envolve blogueiras aqui de Ubatuba
(onde moro).
Cada uma postará 10 fotos correspondente a um tema. E para começar o tema será dezembro. Então postarei fotos que tirei em Dezembro.
Então vamos lá... 
1*Acordei de madrugada para beber água quando me deparo com meu cachorro dormindo na escada. Ele tem casa, mas seu lugar preferido é na escada...


2* Fomos conhecer nossa sobrinha Valentina que tinha nascido e passamos pela Basílica de Aparecida no caminho... 


 3* Esta é a Valentina com uma semana aqui neste mundo... Linda não é? Reparem no brinquinho de coração rsrs


4* Uma parada para o lanche... 


 5* O caminho de volta pra casa...

6* Ubatuba vista lá de cima...


7* Ultimo treino de basquete do meu filho antes de entrar de férias.


 8* Meu filho chegando em primeiro lugar na natação...


9* Ultimo curso que dei de auto maquiagem.


10* Ta muito calor aqui...


Então é isso meninas, confesso que pra mim foi um pouco difícil pois não tenho o costume de tirar
muitas fotos, mas eu espero que tenham gostado...


Vou deixar aqui o link do blog de todas as participantes desta brincadeira para vocês estarem conhecendo...



  1.  flavinhabarros.blogspot.com.br
  2. http://umhobbie.blogspot.com/
  3. www.maquiandocombiaanjos.com.br
  4. espacodamila.blogspot.com.br
  5.  http://diadedesenho.blogspot.com.br
  6.  www.mamaepunk.com
  7. www.mulhervitrola.com.br
  8. http://blogmadeonearth.com/
  9. http://www.malaguetta.blog.br/













Comente pelo Facebook
13 Comentários

13 comentários:

  1. Ai que fofa a Valentina, seu filho também!!!
    Passear é sempre heim, agora com esse calor o sorvete foi sacanagem kkkk
    Bjão Susy =D

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa a Valentina *--*
    e confesso que o sorvete me deixou com fome :B parece estar delicioso!
    adorei as fotos das paisagens :} arrasou!
    e seu filho é lindo tb!! eu sempre quis fazer natação, mas não tive oportunidade..
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos a sua sobrinha e seu filho, Suzy! ^_^
    Gostei muito das fotos. E, realmente, essa última foi sacanagem, hein?! :D
    Beijos.

    Dia de Desenho: http://diadedesenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Susy! Bom dia! Sou nova por aqui...
    Vi um comentário seu no blog da Rose e resolvi te fazer uma visita. E simplesmente amei o seu blog. Já virei seguidora. ;)
    Com certeza voltarei mais vezes por aqui.
    A Valentina é liiinda, e seu filho um gatão. Enorme, menina! =D
    A foto do sorvete é uma tentação... nesse calor então!! rsrs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, vc tem blog? ñ achei no seu perfil. Se tiver me manda pra eu conhecer!!

      Excluir
    2. Oiii Suzy!
      Já tive blog há alguns anos atrás. Mas por causa da correria do dia-a-dia não consegui continuar com o bichinho... rs
      Pretendo retornar para a blogosfera. Tenho planos!
      Apesar de não ter blog, não fico sem visitar meus favoritos. ;)

      Um beijo!

      Excluir
  5. Que legal esta TAG!
    A Valentina é uma fofa *-*
    E eu morri de amores pelo cachorrinho folgado rsrsrs
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas fotos, ficou bem legal, seu filho é lindo e a Valentina (que nome lindo) lindissima, fofura, o sorvete ficou tão lindo colorido rsrsrs deu vontade bjos

    ResponderExcluir
  7. Pelamor, de onde é esse sorvete? Eu quero! hehe
    E parabéns para teu filhote!
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas, e refletem o que você é e o que é importante pra você,
    sua família, seu emprego, e lazer *-*
    Beijo Su!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, Suh! :)
    Lindo o seu filho!

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos Susy! Família, viagem e sorvete, tudo de bom!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...