quarta-feira, agosto 28, 2013

Parceria Muy Bela !


Queridas, tudo bem?
Depois de uns dias aí de demora eu trouxe algumas fotinhas da resenha que eu fiz com alguns adesivos que recebi da Muy Bela Esmalteria. Mas antes de mostrar a resenha eu gostaria de falar um pouquinho sobre a loja Muy Bela:

Muy Bela Esmalteria

Loja especializada em produtos para unhas, esmaltes, decoração, adesivos, unhas postiças, nail art e muito mais para deixar as suas unhas mais bonitas e sempre na moda!

Na Muy Bela você vai encontrar:
  •  Carimbos 
  • Decoração de Unhas
  • Esmaltes
  • Maquiagem
  • Perfumes
  • Adesivos e muito mais. 
 E além do mais, nas compras acima de R$100,00  o FRETE é GRATIS para todo o Brasil. Bom demais não é?
 A Muy Bela tem um ótimo atendimento, ótimos preços e uma fan page cheia de novidades e inspirações para você criar em suas unhas e muito mais...
Confira o Site: http://www.muybela.com.br/


RESENHA






O que acharam meninas?  
Eu gostei muito dos adesivos, e já estou escolhendo novos adesivos na loja, são um mais lindo que o outro. Tem para todos os gostos, e com certeza você vai encontrar o seu e sair arrasando com belas unhas...
Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. Flor sucesso com a sua nova parceria viu...
    agora a primeira esmaltação, o esmalte vermelho que lindo que ficou kkkkkkkkkk me encantou!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaas, adorei as 3 unhas *-*
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...