segunda-feira, agosto 26, 2013

Conhecendo Você!

Vamos conhecer mais uma Blogueira?


Nome: Amanda de Oliveira Costa
Apelido: Não tenho apelido, mas me apresento no blog como "Emilia"
Idade: 22 anos
Onde NasceuPetrolina-PE
Onde Vive: Juazeiro-BA
Não falta em sua bolsa: Sinceramente? Eu prefiro que não falte dinheiro e RG, rs. Mas gosto de sempre ter lencinhos matificantes, hidratante labial e corretivo pras olheiras.
Se orgulha de: 
Não vive semPaz de espírito e sonhos. Acho que a gente precisa de sonhar pra continuar vivendo com qualidade, e pra conseguir o que queremos, só com paz de espírito mesmo.
Data Marcante: Não consigo lembrar de nenhuma, acho que meu aniversário, afinal eu nasci, rs.
Pessoa Especial: Meus pais :)
Um Lugar: Meu quarto

Um Filme: Eita, agora você me pegou, rs, Mas acho que fico com o documentário "The Secret - O Segredo", apesar de que eu tenho mais paciência para o livro.
Uma Música: Sonho de uma flauta - O Teatro Mágico
Uma Frase: "Se você acha que pode, pode, se acha que não pode, tem razão". Mary Kay
Defina você em poucas palavras: Eu sou tímida, amiga, bem brincalhona. 

Muito obrigada pela oportunidade de participar um pouquinho de seu blog. Parabéns pelo trabalho e te desejo todo sucesso do mundo.
Beijão!
Amanda

Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista...
    e ela falou o certo na bolsa não poderia faltar dinheiro né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hoje tem resenha lá no meu blog super legal =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que linda *-*
    Muito obrigada Susy.
    Eu amei participar de seu blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...