sexta-feira, março 22, 2013

Get ready with me: Minha rotina matinal!


Bom Dia meus Amores 

Hoje eu venho com o "Get ready with me" que aqui no blog e no canal é um vídeo um pouco diferente. Significa que vamos nos arrumar juntas, o próprio nome diz - "Se arrume  / Prepare-se comigo"!
Hoje eu trouxe a minha rotina matinal, desde o horário que eu acordo, tomo meu banho e todo o passo a passo que eu faço. Eu me diverti muito fazendo esse vídeo e espero que vocês gostem, além de ser também uma maneira de ficarmos mais próximas e íntimas.
O próximo que farei será o da minha rotina noturna.. mas primeiro quero saber se vocês gostaram desse e se vão querer ver o que eu faço, os preparativos para nanar, hehe!
Esse tipo de vídeo é bem famoso nos canais das gurus americanas, e eu sempre adoro assistir e realmente, eu espero que vocês gostem! ;)

Produtos Usados:

- Creme para olhos: Firming Eye - Mary Kay
- Creme para o rosto: Beauty Protector - Nivea Visage
- Óleo Extraordinario - L'Oreal
- Primer: Porefessional - Benefit
- Base: Matchmaster - M.A.C
- Corretivo: Studio Finish - M.A.C
- Pó: Mineralize Skinfinish - M.A.C
- Contorno: Harmony - M.A.C
- Blush: Peaches - M.A.C
- Sobrancelhas: Duo Perfect - Contem 1g
- Lápis: Smoldering Eyeliner - L'Oreal
- Rímel: Voluminous False Lashes - L'Oreal
- Batom: Vult cor 05

Look do Dia:
Calça e Camisa Zara / Cinto - Hermès l Sapato - Linda Luz.

Espero que tenham gostado meu amores.
Um super beijô!! ;)

Comente pelo Facebook
3 Comentários

3 comentários:

  1. Super legal sua rotina *-* amei o vídeo
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou bem legal e oque eu mais gostei é que não ficou demorado.
    Parabéns, ficou linda.

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito divertida a idéia do vídeo!!! Vou assistir!! <33

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...