sábado, janeiro 26, 2013

Penteados para o verão 2013

Muita gente se preocupa com as cores e os cortes de cabelos para o verão, mas os penteados também são parte importante do visual para a temporada mais quente do ano. Segundo Rodolfo Di Avansi, educador da Pivot Point, o estilo "fiz em casa", que não necessita de altas produções ou muita preparação, é o que mais se destaca. “O coque também merece referência. Além dele, os cabelos lateralizados estão super na moda, principalmente por seguirem o estilo ‘acordei, estou pronta’”.


 Sobre os lateralizados, que fizeram tanto sucesso no Globo de Ouro 2013, Rodolfo diz que não é um visual restrito a mulheres de cabelos longos e lisos. “As de fios crespos e curtos também ficam bem, porque é um estilo que garante mais volume”, conta. 

Segundo o educador, as tranças até aparecem neste verão, mas sem tanto destaque. Como os curtinhos estão cada vez mais repicados, para valorizá-los vale investir em faixas finas ou largas, com muita estampa. A dica final do hairstylist é investir na textura ondulada e nos fios volumosos. “Use e abuse de produtos que deixam o cabelo com o aspecto molhado”.

 

Confira o Calendário de Cursos da Pivot Point no site da Academia: www.pivotpoint.com.br.

Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. A Taylor sempre arrasa.
    Adorei!
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tranças !!! Seu blog está cada dia mais lindo !

    Parabéns !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...