domingo, dezembro 23, 2012

Mãos Limpas


Parece que, onde quer que vá nestes dias, você vê avisos incentivando as pessoas a lavarem suas mãos. Com a constante ameaça de germes e vírus disseminando doenças entre o público em geral, os agentes de saúde nos lembram continuamente de que mãos sujas formam o maior agente isolado da disseminação de germes. Assim, além dos avisos exigindo o vigilante lavar das mãos, os lugares públicos frequentemente fornecem desinfetantes para as mãos, para ajudar-nos a tomar cuidado com germes e bactérias.
Davi também falou sobre a importância de “mãos limpas”, mas por um motivo dramaticamente diferente. Ele disse que mãos limpas são uma condição para estar apto a entrar na presença de Deus para adorá-lo: “…Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar?” perguntou ele. E a resposta? “O que é limpo de mãos e puro de coração…” (Salmo 24:3-4). Aqui, “mãos limpas” não é uma referência à higiene pessoal, mas uma metáfora para nossa condição espiritual — estar limpo do pecado (1 João 1:9). Ela fala de uma vida comprometida ao que é correto e divino — capacitando-nos a permanecer inculpáveis perante nosso Senhor no privilégio da adoração.
Por vivermos Sua vida em nós, Ele pode nos ajudar a fazer o que é certo para que nossas mãos estejam limpas e nossos corações prontos para adorar ao nosso grandioso Deus. 
O caminho para a adoração começa com gratidão pela purificação concedida por Deus.
Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...