sexta-feira, dezembro 21, 2012

Maquiagem Especial para o Natal!

Oi Glamourosas..

Hoje trago o tutorial com a Maquiagem de Natal!
Resolvi fazer uma maquiagem super coringa, que combina com todos as cores de roupas e de pele.. mais coringa que essa maquiagem impossível.
Quero que todas vocês possam recriar essa make sem ter problemas de conflito de cores, por isso usei a cor preta, e fiz um Smokey Eye preto, com um toquezinho diferente que caracteriza a make para o natal, mas sem deixar de ser neutra e combinar com todos os tons como disse acima.
Outro ponto é que eu dou duas opções de batons, um nude e o vermelho.

Durante o vídeo eu deixo um recadinho para vocês, e espero que gostem da maquiagem, fiz com muito carinho para vocês.Não vou falar muito pois durante o vídeo eu falei até a garganta secar, hehe.. Vamos ao tutorial..!!

 Rosto
- Primer: Porefessional - Benefit
- Base: Studio Fix Fluid - M.A.C
- Corretivo: Studio Finish Cancealer - M.A.C
- Pó: Mineralize Skinfinish - M.A.C
- Bronzer Harmony - M.A.C
- Blush: Love Joy - M.A.C
- Iluminador: Soft and Gentle - M.A.C
Olhos 
- Fixador de sombras Nyx - Cor 03
- Paleta Nude Tude - The Balm
- Lápis Light Up - Contem 1g
- Paleta Naked - Urban Decay
- Lápis preto - Mary Kay
- Sombra Tiny Bubbles - Sephora

Boca
Batom: Russian Red & Blankety - M.A.C

Pincéis Sigma Aqui!

Acessórios : Maria Linda Acessórios
Espero que tenham gostado Glamourosas! 

Beijô!! =)




Comente pelo Facebook
7 Comentários

7 comentários:

  1. Os cílios dessa make ficaram perfeitos!

    Tem sorteio lá no meu blog, vem participar

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-real-shopaholic-em-parceria-com.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda essa make diferente de todas q ja vi pra esse natal parabéns

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    Feliz Natal e um ótimo 2013!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Primeira vez visitando o blog, é muito encantador aqui.

    E esta make, que perfeita :)

    Beijo

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meus desejos para seu Natal e
    Ano Novo são simples, mas com
    toda certeza é de todo o meu
    coração.
    Muita paz, luz, saúde, sabedoria,
    prosperidade e amor na tua vida!

    Que venha o Ano Novo! Com toda sua plenitude!

    Eu criei esta fan page e peço o favor de dar
    um pulinho no meu blog para curtir! Retribuirei
    com o maior prazer...

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Obrigada por todo o carinho!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, ficou muito perfeita!
    http://www.espacegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que make diva! Adorei.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a maquilhagem que apresentou está maravilhosa!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...