quarta-feira, agosto 01, 2012

Hidratação para cabelos finos





Olá leitoras.

Hoje vim falar do cabelos muitos finos, pois eu como varias pessoas que fazem alguma química nos cabelos, tem tendencia do cabelo ficar fino. Por isto fui atrás de algo que ajuda-se o meu cabelo encorpar e não ficar tão fino. Pois quando o cabelo é muito fino a tendencia dele e quebrar mais fácil.
Então aprendi a fazer uma hidratação com mel, para ajudar a encorpar os fios.
Pois o mel e muito bom para os cabelos, pois tem nele componente que ajuda a dar brilho e maciez nos cabelos, sem falar que ele ajuda a dar uma engrossada no fios.

A hidratação e bem simples:

  • 03 colheres de creme de sua preferencia
  • 02 colheres de mel puro
  • 01 ampola da sua preferencia

Misture tudo em um recipiente e depois do cabelo lavado só com shampoo e já unido, aplique a hidratação em mechas em mechas e vai massageando. Depois do cabelo todo aplicado, coloque uma toca de alumínio. E deixe por 30 minutos e enxague bem para retirar todos os resíduos do cabelo. Em seguida aplique um condicionador de sua preferencia para selar as cutículas dos fios.

Com esta hidratação você vai ter um cabelo hidratado e encorpado.
Lembre-se que tudo em excesso não é bom, então use até ver que o cabelo já esteja fino e pare de usar. É use com moderação.

Se você já fez esta hidratação, comente se você gostou do resultado.
Bjos!!!

#fica a minha dica!

Aline Ferreira... 
Comente pelo Facebook
10 Comentários

10 comentários:

  1. Estava mesmo precisando dessa dica.. agr vou colocar em prática rsrs
    bjos
    Blog Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
  2. hum bom saber amei a dica
    bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer depois, meu cabelo é mto fino e quebra mto =/
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo está precisando de um hidratação mesmo, adorei a dica!
    Seguindo aqui flor, adorei seu cantinho!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Mel é ótimo para as madeixas!
    ótima dica

    Um beijo


    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dicaa
    Vou fazer. *-*
    Beijo amor.

    http://cherriemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica e do blog :D
    Já estou seguindo!
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seeempre aquiii!!
    adoro seu cantinho

    Besos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola flor, eu já faço uma hidratação bem parecida com essa e o resultado é otimo, eu apenas acrescento duas colheres da mascara que eu estou usando...já passei a receita la no blog depois se quiseres podes conferir. bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...