domingo, julho 29, 2012

Fica ao Meu Lado

Um dos destaques anuais do futebol inglês é a partida final da Copa da Inglaterra. Há mais de 100 anos, esse dia tem sido marcado por entusiasmo, festividade e competição. Mas, o que me fascina é a maneira como o jogo começa: cantando-se o tradicional hino Fica ao Meu Lado (HCC 402).
No início, isso me parecia estranho. O que esse hino tem a ver com futebol? Ao pensar sobre isso, porém, percebi que, para o seguidor de Cristo, ele tem tudo a ver com esportes, compras, trabalho, ir à escola, ou qualquer outra coisa que façamos. Uma vez que não existe parte alguma de nossas vidas que não deva ser tocada pela presença de Deus, o desejo de que Ele permaneça conosco é, na verdade, a coisa mais razoável que poderíamos desejar. Certamente, a presença de nosso Pai celestial não é algo que necessitamos pleitear — ela é prometida a nós. Em Hebreus 13:5, lemos: “…porque [Deus] tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei”.
A presença de Deus não é somente a chave para o nosso contentamento, mas também a promessa que pode nos conceder sabedoria, paz, conforto e força — não importa onde estivermos ou o que estivermos fazendo.
—WEC

Nosso maior privilégio é desfrutar da presença de Cristo.
Comente pelo Facebook
16 Comentários

16 comentários:

  1. Bom dia, eu também estava pensando nisso esses dias, vejo sempre os hinos da minha igreja em hinos da bandeira, e em jogos, interessante né!
    Bjus ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom Dia.
    Adorei seu blog, achei muito interessante.
    Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
    Já estou te seguindo
    Desde de já agradeço =)
    Teh mais!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse homem canta viu,Thalees é de mais,amo essa música dele,é linda
    A voz dele é lindaa,ótima dica de música
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Q palavra abençoada! Quero q Deus fique comigo a todo instante.

    ResponderExcluir
  5. Olá Suh, retribuindo sua visita e seguindo aqui tbm!
    Adorei o clip ...

    Super beijos !!!

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo flor. *-*
    Eu adoro o Thalles.
    To seguindo aqui tá? Me segue também? Segue vai? kk
    Beijo gatinha
    Fica com Deus.
    http://cherriemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa essa musica é lkiinda, sou fã!
    beijos
    agnes
    Post novo, Maquiagem inspirada na Niina Secrets!
    no blog: http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, Deus está em tudo que fazemos mas, muita gente nem percebe. Flor eu já sigo o seu blog, procure por Giovanna Fardini. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. =) adoooorei...!! Muito lindo o hino,
    ja estoou seguindo aqui, viu?

    beeeijos
    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheço o texto,Su, muiito interessante! A maior oração é amar. Se não sabes amar, é preciso orar. A maior oração é amar.”
    Boa semana, fica com Deus e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Bianca, lindo o hino *--*
    Da uma passadinha no meu blog?
    eunaousosalto.blogspot.com
    *seguindo aki

    ResponderExcluir
  12. Oi Susy, obrigado pela a visita e já estou seguindo.
    bjs linda
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei....linda seu blog ta show...adorei... passa no meu se gostar segue...ta tendo sorteio la... beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda...obrigada poe me seguir...seguindo d volta.... agora com essa correria de voltas as aulas... huahaua....vou postar todo fim de semana... não deixe de conferir... beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...