quarta-feira, julho 18, 2012

Hidratação capilar instantânea




O conceito de hidratação é algo mais complexo do que imaginamos, pois é um processo responsável pela devolução da umidade natural aos cabelos, corpo e rosto que resulta numa imagem mais saudável e bonita.
Especialistas recomendam a ingestão diária de pelo menos 2 litros de água por dia para que a hidratação natural do organismo se reflita desde a pele até o fio de cabelo. Este hábito, além de ser saudável, vai além da aparência, pois elimina as toxinas e gorduras do corpo, desobstrui os vasos linfáticos, melhora a circulação, normaliza o funcionamento dos intestinos, entre outros benefícios.
A cosmetologia por meio de pesquisa e tecnologia não poderia deixar de dar sua contribuição. Assim, como os hidratantes faciais e corporais, a hidratação capilar também é importante e deve fazer parte da rotina de beleza de todas as pessoas, principalmente por que hoje em dia o número de homens e mulheres que adotam o uso de colorações e alisamentos só tem aumentado e, em consequência disto, a hidratação torna-se mais do que fundamental.

Preste atenção nas dicas a seguir:

A escolha do Recondicionador é fundamental para uma hidratação mais suave no dia a dia. Os cremes utilizados durante os tratamentos cosméticos são mais concentrados que os recondicionadores.
O hidratante capilar não precisa ficar no cabelo. Bastam 10 minutos de aplicação com uma touca laminada, por exemplo, uma vez por semana, para promover a hidratação adequada.

E para quem tem pouco tempo que tal o uso o Hidratantes de auto impacto e que proporcionam hidratação profunda num curto espaço de tempo?
    Hoje no mercado já existe vários hidratações instantânea, que você deixa por  3 a 5 minutos e logo os fios estão super hidratados.
Com este frio do inverno a preguiça de fazer a hidratação nos cabelos são muito grandes e ai que você pode entrar com a hidratação instantânea que age rápido nos fios e não precisa esperar tanto tempo assim.

Aqui vai algumas dicas de hidratações instantânea:


            






Entre outros produtos que você encontra em farmácia e em perfumarias em geral. Só não tem desculpa que o frio não deixou você hidratar os cabelos, agora né?

#Bjos!
Até mais!


Aline Ferreira …

http://wwweuusohene.blogspot.com.br/


Comente pelo Facebook
6 Comentários

6 comentários:

  1. Essas hidratações de 3 minutinhos,são ótimas,eu super recomendo também...Bjs Aline,ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Suh, lindaaaaaaaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas, ainda não usei essas hidratações instantaneas.
    Mas sempre faço a minha usando ampolas de vitaminas e meu qrido bepantol.;..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei as dicas....muito boas. O nosso cabelo merece o melhor!
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas ampolas.

    Adorei o blog e já estou seguindo. Se tiver um tempinho visite o meu blog
    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...