quinta-feira, julho 19, 2012

Make Temática Entre Blogueiras

Olá queridas,tudo bem?
Hoje é dia de conferir a make mais votada da semana...Então vamos lá?:

Como vocês puderam ver a make mais votada foi a INVERNO,então as meninas fizeram as maquiagens de acordo com esse tema e cada uma com sua criatividade.Vamos conferir...












E aí meninas,o que vocês acharam das maquiagens desta semana?
Para conhecer o blog de cada uma delas é só clicar nas fotos.Não deixem de conferir e também não deixem de votar na enquete ao lado para a make temática da próxima semana.
Conto com vocês...
Comente pelo Facebook
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adorei.. Todas lindas..
    Cada dia mais animada para fazer minhas makes, to adorando esta brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Lindas makes, adorei!! todas lindas

    Bjs
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau Gatinhas todas lindas mais uma vez parabens para nós agora é só esperar pela proxima Anciosa# bjbjbj Mih

    ResponderExcluir
  4. Oi Suh :)
    adorei que respondeu rss...

    Flor me add no face?
    É que nao tenho acesso sempre aqui pelo pc, dai me add que depois aceito :)
    www.facebook.com/juliana.carrer

    add tá!!

    Beijokas
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei...só que não curti muito,
    achei um exagero total...kkkk
    Mais prefiro não comentar :)
    A Milly Arrasou né? Adoro ela.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ansiosa pra próxima bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Gostei da brincadeira. Vejo cada vez mais postagens criativas nos blogs que visito!!!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii que bom que deu tempo de postar a minha \0/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada flor... que bom que gostou! Bjksss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...