terça-feira, fevereiro 14, 2012

Bio Extratus

MARIANA RIOS é a estrela da QUINTA EDIÇÃO DA

REVISTA FÚCSIA BIO EXTRATUS 

 Começou a ser distribuída a quinta edição da revista Fúcsia Bio Extratus. São mais de 80 páginas totalmente dedicadas a temas de interesse do universo feminino como moda, beleza, comportamento, turismo, saúde, prestação de serviços, entre outros. 


A estrela da capa é a atriz Mariana Rios que fala sobre sua carreira, a vida de celebridade, além de revelar seus segredos de beleza.

Ainda no universo das personalidades da TV, a edição traz uma entrevista com a atriz Tânia Kalil, a Letícia de Fina Estampa da TV Globo, e Daniel Boaventura, que falam sobre suas vidas pessoais e profissionais.

A Fúcsia nº 5 vem com um editorial de moda especial para os dias de sol, com dicas de biquínis e acessórios para curtir o verão, além das tendências de maquiagem para a estação.

No especial sobre cabelos, há dicas de colorimetria com Franco Sanabria para evitar desbotamento dos fios; um passo a passo de trança grega, para as leitoras arrasarem no verão; e uma entrevista com o hairstylist Serginho G., contando um breve relato de sua história profissional.

Nas dicas de viagem, a leitora conhecerá todas as aventuras que a cidade de Brotas, localizada no interior de São Paulo, oferece aos aventureiros de plantão.

A revista Fúcsia, lançada em parceria com a Editora 2x1, sai com 160 mil exemplares e é distribuída em pontos de vendas da Bio Extratus em todo o Brasil, como farmácias, lojas de cosméticos, salões de beleza. 


Comente pelo Facebook
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que legal, acho a Mariana Rios linda e talentosa!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  2. own adoreii
    adroo ela
    bezossss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga seus posts são magnifico, muito bem preparado e explicado, parabéns. A Bio Extratus tem produtos ótimos eu já usei e também recomendo. Beijo grande e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Divaaaa
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...