segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Conhecendo Você!!

Oi meninas lindas,hoje é segunda,e trago para vocês mais uma blogueira linda para vocês conhecerem.Então vamos lá:
Conhecendo Você!!!

Nome: Amanda Correia
Apelido: Mandinha/Flor de Liz
Idade:
21 anos
Musica Preferida:
Hush, hush, hush, hush, Pussycat Dolls
Uma frase:
Se Deus é por nos, quem será contra nós?!
Não falta em sua bolsa:
Batons
Se orgulha de:
Ser mãe
Não vive sem: Internet, hehehe
Data Marcante:
O nascimento do meu filho
Pessoa Especial:
Minha família
Lugar que mais gosta:
Praias, Adoro!!!
Filme que mais gosta:
Um amor para recordar
Lugar Especial:
Minha casa, rsrsr.
Defina você em poucas palavras:
Humildade, alegria, amor, amiga.

Amanda querida muito obrigada por ter participado ,você é um amor e parabéns pelo seu bebe lindo!!!
 
E vocês meninas,o que acharam? Legal né?
Convido vocês a conhecerem o blog dela também :  Flor de Liz
Fiquem com Deus e até a próxima!!!
Comente pelo Facebook
5 Comentários

5 comentários:

  1. hummm que linda ela =) e bom conhecer as blogueiras beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom suh esse seu quadro é maravilhoso é sempre bom conhece as pessoas beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Amanda, parabéns Suh pelo quadro. beijos para as duas =D

    ResponderExcluir
  4. Ela é otima, visita frequentemente o Jeitinho Nosso, um doce de menina!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Su pensava que seguia seu Blog,vi a sua entrevista e amei em saber que serve um Deus vivo,estou seguindo seu cantinho,e seria uma honra te-la no meu segue de volta?bjs..seja bem vinda!

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...