quarta-feira, agosto 13, 2014

Resenha #Kit Natural Wave Home Care#

Olá pessoal, tudo bem? hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe uma resenha bem legal para vocês... Vamos conferir?
 O Kit Natural Wave Home Care é um tratamento que tem a finalidade de criar cachos temporários, promovendo naturalidade. Sua fórmula exclusiva promove uma tração natural dos fios para formar os cachos. A Linha Natural Wave Home Care foi desenvolvida com a mais alta tecnologia de tratamento capilar, através de uma fórmula exclusiva com ativos de chá verde, desempenha um papel fundamental para auxiliar no tratamento dos cachos, utilizando o conceito No / Low Poo).
  
   O kit contém:
  •  Natural Wave Shampoo Repairing 300 ml 
  •  Natural Wave Conditioner Hydrating 250 ml 
  •  Natural Wave Fluid Sculpture 250 ml 



Na foto da para vocês compararem e ver a diferença do antes e depois né? Pois é, para mim que  fiz um Big Chop tentando sair da química, isso é muito bom... ver meus cachinhos voltando a ser como antes, isso não tem preço rsrs. Gostei muito, ele tem um cheiro muito bom e agradável, o fluid sculpture parece um gel, bem fácil de ser aplicado nos cabelos.


Faz três semanas que estou usando o kit, e a hidratação dos fios é bem notável. Estou gostando muito...



Quero ressaltar que você pode encontrar a linha Natural Wave aqui e muitos outros kits. Tenho certeza que você vai encontrar um para o seu tipo de cabelo e vai adorar o resultado.


Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...