terça-feira, julho 08, 2014

Makeup Especial Copa 2014


Olá pessoal tudo bem com vocês, o tutorial de hoje é inspirado na Copa, e  como amo maquiagem não poderia ficar de fora deste evento super grande que está acontecendo em meu Pais Brasil né.
Então eu optei em usar todas as cores
Branco, Amarelo, Verde e Azul, tudo para simbolizar as cores de nossa bandeira e sim representar bem o nosso BRASIL através de uma MAQUIAGEM.


Eu adorei muito o resultado, não ficou aquela maquiagem escandalosa,  o efeito das cores se uniram super bem e ficou aquele degrade legal. Mais se muitas garotas quiserem deixar as sombras mais claras, basta aplicar bem pouco ou escolher coles mais claras. escolhendo a mesma cor, mais em tonalidade mais clara, e ficará um efeito bacana. Então vamos lá aprender fazer essa Make.

Para saber qual produto utilizei  na maquiagem basta assistir todo o vídeo

APERTE O PLAY PARA APRENDER A FAZER ESSA MAQUIAGEM





Espero que vocês tenham gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários, falando oque achou e se a maquiagem ficou boa, uma opinião é sempre muito bem vinda.

"Se inscrevam nas minhas Redes para ficar sempre atualizados sobre os novas postagens e Videos"


UM SUPER BEIJOO DA JAQUE
 


Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei, ficou muito linda e bem feita.
    Beijos linda

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...