sexta-feira, julho 25, 2014

Fosqueando as unhas...

Esses dias acordei com uma vontade de fosquear as unhas e olhem que eu não curto muito esse efeito, hein!
Daí fui escolher algum esmalte que matasse essa vontade desenfreada de esmalte fosco.
Foi uma dura tarefa, confesso.  Mas sabe que eu amei o resultado e espero que vcs tbem!


Os escolhidos foram esses vidrinhos: Veludo (Koloss) + Flash (Ludurana) + Cobertura fosca (Colorama).


Foram uma camada de cada e tchanannn!



Faz uma semana que estou com elas e agora que está descascando. E eu com dó de tirar! ahaha

E aí, minhas lindas? Gostaram da minha escolha?

Bjinhos! ♥
Comente pelo Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...