terça-feira, junho 17, 2014

Eu Testei / Batom Condicionador de Lábios- Avon

Olá Meninas tudo bem? Hoje Venho FALAR sobre hum batom Condicionador de labios, Marca  Avon da Linha  RENOVAR  Opaco testei e gostei Bastante.


  • Antes eu usava o manteiga de cacau mas percebi Que Localidade: Não estava resolvendo O Meu Problema, POIs Como Aqui na Minha Cidade o clima e Meio doidinho, POIs QUANDO ESTA logotipo CALOR JÁ muda o ritmo e FICA frio, com ISSO MEUS Lábios acabam ressecando e rachando , E UO!
  • Imagina com uma boca rachada, AO aplicar o batom nu UO rosa, FICA TODO AQUELE Detalhe chamativo de ris quinhos. E Muito constrangedor, como Vezes preferia NEM USAR batom, Por Causa Disso.


  • Entao olhando uma revista da Avon Opaco Minha prima vende. Eu acabei me deparando com ESTA belezinha, com hum PREÇO nada camarada, na epoca paguei R $ 30,00, POIs OS Produtos da Linha Renew São Meio Caros, Mais Confesso Que São Incríveis. Ai Acabei Testar Comprando par. De Primeira amei, EM UMA Semana JÁ começou a se mudar o Formato Do Meu labio, adoro USAR elemento de para trabalhar, POIs elementos FICA num Estilo de batom nude e ISSO Que me Chamou a tenção, POIs Como E parágrafo hidratar elemento Localidade: Não FICA COM AQUELE aspect gorduroso Como se tivesse Você. Comigo algoritmo com Gordura. o Batom temperatura   Proteção FPS 15.
  • Ele. retinol temperatura, Para Voces estao se perguntando that that E o retinol? Segundo a Enciclopédia Wikipédia:  Vitamina A  E TALVEZ uma vitamina Mais Importante. Chama-se retinol e e fácilmente transformada nenhuma Corpo humano los ácido retinóico, Opaco E uma forma Efetiva. Estudos Mais récentes Vem mostrando Opaco uma vitamina A Como antioxidante idade, Combate OS Radicais livres aceleram o Envelhecimento Opaco e estao Associados a algumas Doenças. 

 Entao A Minha nota sobre ESSE batom E 10, POIs elementos atendeu Minhas Expectativa, e de super indico parágrafos QUEM TEM OS Labios ressecados.
Espero Que tenham gostado, um super-beijooo :)

 http://www.jaquelinerusso.com.br/



Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Jaqueline,

    Adorei a resenha! *-*
    Esse condicionador é muito bom mesmo.
    Beijo e uma excelente segunda!

    www.euvouderimel.com
    Oi ,


    Beijo e uma excelente segunda!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...