sexta-feira, maio 02, 2014

Botox Capilar!! Você Conhece?


Hoje vou falar um pouquinho do Botox e mostrar para vocês alguns dos trabalhos que tenho feito em meu salão com ele...

O Botox capilar é o tratamento da vez nos salões de beleza, e promete dar brilho e maciez aos fios, além de deixá-los mais sedosos e fáceis de secar. O Botox capilar não tem nenhuma contra-indicação. Pode ser usado em cabelos com tinturas, mechas, alisamento e com danos causados pelo tempo.O Botox capilar dura mais do que uma hidratação comum. O efeito pode ser notado por cerca de 30 dias. 

Existem várias marcas de Botox Capilar  no mercado, aqui no Encanto de Mulher tenho de três marcas diferentes, e tenho gostado muito do resultado de cada um deles. Vou mostrar agora para vocês alguns dos trabalhos feito com Botox Capilar e o resultado obtido. Vem comigo...
 *Neste cabelo foi feito correção de cor + Luzes + Botox Capilar




 Tenho usado o Botox em meus cabelos também e tenho aprovado. E você já usou? Conte pra mim...

Espero que tenham gostado... Bjs e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...