terça-feira, abril 15, 2014

Tutorial - Smokey Eye Simples




Olá Meninas bonitas, Como vao?

Resolvi postar um tutorial que fiz faz um tempo já, ainda estava ruiva nas fotos, mas atualmente estou morena.

Para que não lembra, sou a Camila Nogueira , do blog Apenas um Hobbie , o meu blog tem o foco parecido com o Encanto de Mulher, que é o Universo Feminino em geral.

Essa foto ao Lado de e ilustrativa, e nela que me baseei na época em que fiz esse tutorial, mas é lógico que não tenho e3sses olhos verdes pra destacar haha, mesmo assim deu certo. Essa maquiagem é conhecida como "Smokey eye"



Sombra preta, de Preferência Bem pigmentada.
Pincel de Aplicação de sombra.
Pincel Bem Fofão de esfumar.
Pincel de Precisão.
Fixador de sombras (na época que fiz o tutorial eu não usava, mas é aconselhável)
 Delineador preto.





1 -  COMECE aplicando uma sombra preta não canto Externo da pálpebra.
2 -  Aplique uma sombra Ate O Meio da pálpebra.
3 -  Agora com hum pincel esfume Limpo ESSA sombra não SENTIDO do Canto interno, ASSIM Fara hum degradar, FAÇA ESSE Passo com calma parágrafo Opaco Localidade: Não escureça o canto interno Demais.
4 -  Com hum pincel fino Mais e Mais firme, FAÇA UMA Linha com uma sombra abaixo da Linha d'água, faça Início Ao Fim fazer Olho, engrossando da Metade par o final.
5 -  o Faça hum Traço fino com o delineador apenas na Parte de Cima fazer Olho.
6 -  Finalize com um rímel de cílios.


 

Por hoje é só, espero que tenha sido uma boa dica para vocês, fiquem com Deus!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...