sexta-feira, abril 25, 2014

Bolsa Orange/ Comprinha em São Paulo

Olá meninas tudo bem? Vim mostrar para vocês a bolsa que comprei na viagem de fim de ano, comprei em São Paulo na 25 de Março.



Procurei vários modelos e o que chamou minha atenção foi essa, adorei a cor e o formato, só custou R$ 35,00. Comprei com as moças Chinesas, nossa lá o que mais vi foi chineses e todos falando meio "Portochines" Português misturado com Chines rsrs, muito legal.




Enfim só vim mostrar está bolsa para vocês e para quem quiser comprar bolsas lá, vão encontrar vários modelos lindos e baratos, compensa bastante.





O que acharam da minha bolsa, eu adorei
beijos :)

Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lindo o modelo da bolsinha,
    eu não gosto muito da cor laranja,
    mas adorei o formato e detalhes!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...