quinta-feira, março 13, 2014

Jantar de Casais... Look Plus Size

Olá meninas, faz um tempinho que não posto aqui os meus look plus size, mas hoje eu trago a vocês um modelito que eu mesma fiz enquanto cursava o curso de corte e costura (terminei o curso e vi que não era o que eu queria). Pois bem, este look eu usei em um jantar de casais que teve na igreja onde frequento e na busca de encontrar um vestidinho legal, acabei usando ele pela primeira vez...


 * Nós três... Eu, Jorginho (meu filho) e Augusto (my love)

 Só love...
*Euzinha
*Tentando ficar séria...


Este foi o look que usei, o que vocês acharam? 

Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. Susy o jantar deve ter sido uma delicia!!!
    Que pena que você não curtiu corte e costura, ficou super bem feito!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Volteiiii!!!

    Adorei, ta chic!!!!

    xoxo :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...