segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Comparação 3 bases diferentes!

Olá pessoal! Sentiram minha falta? Vim fazer outro post comparativo, mas dessa vez com 3 diferentes bases. 

Quem não lembra de mim, sou a Camila Nogueira do blog Apenas um Hobbie, sou colaboradora aqui no Minhas Escolhas.

Muito bem, as bases que escolhi foram: A Aquarela da Natura, a Ideal Face, da Avon e a Dream Liquid  Mousseda Maybelline. Peguei essas 3, porque eu já tenho resenha pronta de cada uma, porém nunca fiz um comparativo.

Vamos lá? Vejam as bonitas:

Bom vou falar um pouco de cada uma e aí vamos aos resultados ok? Primeiro a descrição encontrada para cada uma delas, algumas características e depois a foto do resultado e minha opinião.

A cor que eu uso nas 3 bases sempre é a mais clara, falo isso porque se você tem o tom parecido pode querer saber qual eu uso.

Unifica o tom da pele e disfarça pequenas imperfeições, proporcionando um efeito natural. Contém ingredientes que conferem durabilidade e hidratação, além de deixar a pele macia e aveludada. FPS 8. 

Está disponível em 8 cores, contém 25ml e não contém na descrição o tipo de cobertura. A embalagem é de plástico não transparente, porém é bonita, não contém o pump de dosagem.
A cobertura dela é bem leve, mas para as olheiras já ajuda bastante, acho que seria um problema para cobrir espinhas e coisas assim, mas avermelhados ela já ameniza. 

Podem ver no resultado que faz diferença sim. A base demora para secar, na realidade nunca esperei até secar tudo, ela fica "brilhante" na pele e eu não gosto, eu finalizo com o pó. OBS. no resultado estou sem o pó.

Fácil de espalhar e com acabamento acetinado, a Ideal Face Base Líquida Cobertura Perfeita é indicada tanto para peles secas quanto para as mistas e normais. Sua textura é super suave e levinha, garantindo conforto por horas. Além de cobrir falhas e imperfeições com um acabamento perfeito, ela protege sua pele dos raios de sol, pois contém FPS 15. 

Está disponível em 8 cores, contém 30ml e o tipo de cobertura prometido é alto. A embalagem é de vidro transparente, muito bonita, contém o pump de dosagem.
Essa base tem realmente uma cobertura alta na minha opinião, esconde praticamente todas as imperfeições. Na minha olheira ela faz um milagre. 

Seca rápido, o único contra é que contém "micro brilhos" que parecem um glitter beeem pequeninhos mas que eu não gosto. Eu finalizo com pó também e na foto estou sem.


Agora você pode escolher a textura dos seus sonhos! Essa base mousse possui fórmula fluida que cobre uniformemente a pele, camuflando os poros sem entupi-los e deixando sua pele com um aspecto ainda mais saudável. Rosto belo com aparência de porcelana agora é possível!



Não achei informações sobre conter FPS. Disponível em 5 cores, contém 30 ml, e o tipo de cobertura prometido também é alto. A embalagem é de vidro transparente, e contém o pump de dosagem.


A cobertura é alta também, não uso corretivo quando uso essa base. Acho que o resultado não fica artificial, ela á fácil de espalhar e esconde bem as imperfeições.

Ela também demora a secar e eu acabo passando o pó por cima. E na foto estou sem o pó também.


Gente essa é uma resenha minha, então é MINHA OPINIÃO, não quer dizer que seja a verdade absoluta. Existem tipos e tipos de pele e as bases variam em cada uma.

Antes de responder qual é a melhor na minha opinião, vamos as médias de preços:

• Aquarela: R$22,00
• Ideal Face: R$45,00
• Liquid Dream: R$60,00

Se você não tem muitas imperfeições na pele e quer apenas igualar o tom do rosto todo, e amenizar as olheiras, a Aquarela é perfeita! Agora se quer uma boa cobertura em relação ao preço, a Ideal Face é ótima. Mas, no final das contas, a minha preferida é a Liquid Dream, apesar de ser mais cara, é a que mais dá certo no meu rosto.

Enfim gente é isso, espero que ajude alguém que queira informações sobre essas bases. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...