quarta-feira, dezembro 04, 2013

Esclarecimento!!

Olá meninas, tudo bem com vcs? Comigo está tudo bem. 
Como vocês puderam notar eu andei um pouco sumida (quem acompanha o blog percebeu). 
Na verdade deixei um blog as redes sociais de lado, mas não por que eu queira, eu gosto muito de bloggar, realmente é algo que eu falo com o maior prazer, mas eu estou na correria com a construção do meu salão de beleza que é uma 
das coisas o qual eu tanto planejei e coloquei nas mãos de Deus e está prestes a se cumprir. é uma correria danada, com a obra, com as papeladas da empresa, com banco e etc...

Eu agradeço as minhas amigas e colaboradoras que estão me ajudando aqui com o blog, Obrigada meninas!!
E eu vou tentar arrumar um tempinho para estar postando pelo menos duas vezes na semana, por que todos os dias está difícil agora meninas. E é muito bom ver que vcs notaram minha falta, que estão me cobrando os post, de resenha, de looks e tudo mais. 
Fico muito feliz por isso, e vou tentar estar mais presente aqui no blog, tá bom?

Agradeço a todas pelo carinho, pelos comentários (que responderei todos!!!), pelas colaboradoras, pelas leitoras e
blogueiras que estão sempre passeando por aqui.
Muito obrigada pelo carinho e compreensão.
Bjs da Susy!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...