segunda-feira, dezembro 16, 2013

Duplinha linda!

Olá, queridas!
Meu nome é Cris e tenho um blog chamado Universo Feminino por Cris_Yumi.
Recebi o convite da querida Suh, para ser uma das colaboradoras do blog e claro que aceitei e com muita honra.
Sou viciada em esmaltes então, a minha participação será sobre esses vidrinhos mágicos e que fazem toda diferença na composição do nosso look! Hj venho com uma marquinha que eu gosto muito! Além dos esmaltes durarem muito nas minhas unhas, tem cores lindas e um preço bacana. Escolhi dois pra mani de hj!

O Diana é um azul acinzentado, lindo, ganhou o meu ♥!
O Maria do Céu já apareceu por aqui. É um lilás muito meigo tbem!
Ambos cobrem bem com duas camadas, seca rapidinho, são bem fáceis de limpar e tem um brilho lindo!




Eu achei fofo e vcs?
Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;)

Beijos,
Cris.

Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. E coloque LINDO nisso...ficou maravilhosoooooooooooooo amei!!!
    As unhas estão lindas também kkk

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...