terça-feira, dezembro 24, 2013

Deus Conosco!!

A sua presença no ambiente era óbvia. Todos estavam vestidos muito formalmente. Ele estava usando jeans, uma camiseta e um boné de beisebol gasto. Não pude evitar notá-lo à medida que me dirigia aos estudantes naquele dia, numa capela do seminário em Bucareste, Romênia. Não tenho ideia do motivo que o levou a não se adequar às normas de vestimenta do seminário, mas eu me lembro do seu nome.
Ao fim da reunião, ele veio até mim para se apresentar. Quando perguntei o seu nome, ele respondeu: “Emanuel”. Fiquei surpreso com sua resposta e perguntei se ele sabia o que isso significava; ele respondeu francamente: “Sim — ‘Deus conosco!’”
Com frequência, tenho pensado num jovem e em como ele se sobressaía na multidão. Assim como Jesus veio para trazer a presença de Deus para o mundo — “Emanuel […] Deus conosco” (Mateus 1:23) — nós também somos chamados para levar Sua presença em nosso mundo. Jesus deixou isso claro ao dizer: “…Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio” (João 20:21).
Neste Natal, podemos demonstrar que somos semelhantes a Deus, oferecendo isso como um presente aos que nos cercam. Quando as nossas vidas refletem o Deus que vive em nós, podemos ser diferentes do mundo e essa diferença pode abençoar outros com a presença transformadora de Seu amor e graça.



O dom da presença de Deus por seu intermédio é o seu presente para o mundo.

Feliz natal para todos vocês!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...