sábado, dezembro 07, 2013

Creme de Tratamento UltraProfundo/Óleo de Ojon #Novex

Olá queridas, tudo bem?
Hoje depois de um tempinho(rsrs) eu trago a resenha de um produto que eu recebi na feira Beauty Fair.



Novex Óleo de Ojon é a união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon.
 O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas.
 Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, 
Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.

Sua origem vem do interior das florestas da América Central onde encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”,
 que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. 

                                          RESENHA






O que diz o Produto:
Promove uma Restauração de Alto Impacto, transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.

O que eu achei:
Ele tem um cheiro bem adocicado (eu achei), e isso eu não gosto muito, mas para quem gosta é perfeito. A consistência dele é como um 
creme firme, e deixou meus cabelos bem macios. Quando meus cabelos secaram naturalmente eu percebi um brilho bem legal.
Além de ter hidratado,senti meus cabelos mais maleáveis e gostei também do brilho.
Pena que só recebi essa amostra que deu pra eu usar 3 vezes em meus cabelos. Mas já comprei de 1 kg e uso sempre! (não dá pra ficar sem!!)


Agradeço a atenção que recebi no stand da Embelleze na feira, e as amostrinhas que recebi também. Muito Obrigada!

Convido vocês a estarem conhecendo outros produtos da Embelleze, que são maravilhosos, eu particularmente gosto muito.

              http://www.embelleze.com/produtos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...