sábado, novembro 23, 2013

Tutorial Maquiagem Estilo Verão Por: Jaque Russo

Olá Meninas  tudo bem? venho com meu segundo  post e hoje é sobre a paleta de 96 cores que estou adorando, ela além de ter varias cores, tem sombras cintilantes e foscas e é o que mais adoro, pois tem uma variedade de cor. Por isso eu quis mostrar para vocês a paleta e ainda mais fazer um tutorial usando algumas cores dela, onde fiz uma make colorida estilo verão, com as cores laranja,vermelho, roxo cintilante, roxo fosco e marrom. 






Produtos Usados

Base: Yes  Bege
Pó Compacto: Avon Bege Médio
Blush: Paleta T&G
Jumbo: Milk 604 Nyx 
 Paleta 96 cores 
Pinceis Rosa com Branco
Batom: O boticário- cor 245

Espero que tenham gostado, beijos e boa noitee :)






Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. querida , amei a maquiagem tipo borboleta , ficou super linda e colorida ! tem postagem no meu blog ! comenta ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...