quarta-feira, novembro 06, 2013

Resenha - Comparação entre 3 delineadores da Avon

-
Olá meninas
, sou a nova colaboradora aqui do blog da Susy. Primeiramente gostaria de agradecê-la por mais uma vez ceder um espacinho pra mim aqui no blog, fico muito feliz! *.*

Vou resumir um pouco sobre mim: Me chamo Camila Nogueira, tenho 22 anos, e sou dona do blog Apenas um Hobbie, onde mostro os meus hobbies (por isso o nome) que incluem desenhar e maquiar.

Atualmente eu já estou trabalhando com os dois, mas sou amadora ainda, quem quiser me acompanhar fique a vontade para visitar o blog. Enfim, vamos ao assunto de hoje!

Hoje em dia sabemos que um dos produtos indispensáveis em uma boa maquiagem é o delineador (algumas preferem máscara, eu prefiro esse item)
e muitas meninas tem dificuldade em aplicá-lo, vou confessar que no começo eu não conseguia também, mas com o tempo se pega prática, é só não ter medo de tentar.

No post de hoje, eu faço uma comparação entre 3 delineadores da Avon, que foram os 3 primeiros delineadores que eu já tive na vida. Atualmente já experimentei outros, mas eu já tinha esse post preparado. Vamos lá?

━━━━━━═☆═━━━━━━


Delineador Líquido - Colortrend da Avon
Descrição de acordo com o site da Color trend:
Color trend delineador líquido.
Define e intensifica o olhar.
Traço fino e preciso.
Secagem rápida.
Fácil aplicação.

Minha opinião:
Esse delineador é o que eu mais usei na vida, hehehe. Tem um traço fino, não acho tããão preciso, pois a ponta dele é meio mole em comparação com a dos outros dois.
A secagem não é tão rápida também. E a aplicação varia de pessoa pra pessoa.
Em relação à duração, ele é de longa duração, mas como quase todo delineador, borra se molhar. Apesar disso gosto muito e recomendo.

━━━━━━═☆═━━━━━━

Delineador Líquido
Brilhante - Colortrend Avon


Descrição de acordo com sites de venda:

Color Trend Delineador Líquido Brilhante
Alta cintilância.
Aplicação precisa.
Longa duração.


Minha opinião:
Gostei bastante da cor dele, do efeito meio metalizado que fica.Os problemas são: borra facilmente, até mesmo se você transpirar um pouco, oulacrimejar.

A aplicação deste é a menos precisa (pelo menos eu acho), pois sua ponta é reta, não tem o formato afinado dos outros dois. Demora mais para secar em comparação com os outros dois. Não possui longa duração.
━━━━━━═☆═━━━━━━

Delineador Líquido Extralasting 12horas - Avon
Descrição de acordo com o site da Avon:
Traço perfeito e olhos marcantes por até 12 horas.
Cores intensas que duram o dia todo sem desbotar.
Define o contorno dos olhos.
Secagem rápida.
À prova d’água.

Minha opinião:
Este é o mais recente adquirido, e eu gostei muito mais dele do que dos outros, otraço é beeem fino, então tem que ter a mão firme pra não fazer torto. A cor não é fosca como o primeiro citado, o acabamento é do tipo vinil, não desbota e não borra se molhar. Só borra se sua pele estiver úmida com algum tipo de creme hidratante ou protetor solar, mas com água mesmo isso não acontece. A secagem é mesmo rápida. Dos três este é o que mais recomendo.
━━━━━━═☆═━━━━━━


Teste da água:

A ordem dos traços é a mesma da apresentação dos delineadores. O primeiro delineador é mais fosco, seca mais rápido que os outros. O segundo também é fosco mas têm gliter e é o que demora mais pra secar. O terceiro seca rápido e fica com efeito vinil mesmo depois de seco.

Resolvi fazer um teste de resistência à água, passei um algodão apenas com água uma vez, de leve em cima dos três, olha só qual ficou.
Aqui eu passei o algodão apenas com água mais 3 vezes (sem esfregar) e vemos que apenas o terceiro resistiu, que é o Extralasting.
━━━━━━═☆═━━━━━━
Bom meninas, espero que gostem desse meu primeiro post do tipo resenha. Pretendo trazer tutoriais para vocês aqui no blog da Susy também! Beeijo

Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olha eu também usei muito o Colortrend tanto que o meu acabou e eu comprei outro só que veio uma embalagem azul...e não gostei muito viu.......não sei o que aconteceu....
    bom vou testar outro agora!!

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. O Extra Lasting é a perfeiçao em forma de delineador líquido!
    Nunca vi pontinha mais fininha e cor mais pretinha, sem contar a duração né!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...