sexta-feira, outubro 25, 2013

Testei!! #Truss Special Nutrition 14

 Olá queridas, tudo bom?  Hoje eu trago mais uma resenha de um produto que eu ganhei para teste na BF, na verdade são dois, o Shampoo e Condicionador da TrussCosmetics.
A TRUSS é a primeira marca nacional de cosméticos exclusiva para profissionais cabeleireiros para saber mais clique AQUI

 O lançamento do Kit Special Nutrition 14 aconteceu na Beauty Fair 2013, foram dois kits desenvolvidos em parceria com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia a ABRALE.  Esta é uma campanha da Truss Contra o Câncer de Sangue e toda parte da renda obtida nas vendas dos kits será empregada na compra de perucas que serão doadas às pacientes que participarem de oficinas desenvolvidas  por meio de um projeto chamado Abrale Beleza!
Muito boa essa iniciativa não é?




Truss Special Nutrition 14  Edição Limitada

 Kit Manutenção 


O que diz o Produto:Desenvolvido com 14 poderosos ativos, recupera os fios danificados por processos químicos e físicos, proporcionando, fios resistentes, flexíveis e macios, repara a cutícula, protegendo contra as agressões externas. Nutrition 14 TRUSS, recupera a resistência e flexibilidade natural dos fios, além de minimizar os efeitos do envelhecimento precoce. Com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes.

Shampoo:
 


O que achei: Ele é bem transparente, não ressecou meu cabelo como alguns shampoos sem sal que já experimentei, pelo contrário, senti meus cabelos macios e limpos.


Condicionador:



O que eu achei: Muito consistente, espalha muito bem e  hidratou meus cabelos desde a primeira aplicação. 



 Visite o site Truss e descubra outras linhas maravilhosa.         Baixe a sua Truss News AQUI e fique por dentro dos lançamentos, novidades e muito mais...


Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. NOSSA QUANTA DICA BOA...ADOREI O BLOG MINHA LINDA APROVEITO PRA DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU PÁSSA LÁ ...BJS...
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...