sábado, outubro 19, 2013

Tag : Louca por Esmaltes!

Olá queridas tudo bem? mais uma vez  fui tagueada ... Adogooooo!!  E desta vez quem me tagueou foi a linda Nathy do blog  http://todeciliosposticos.blogspot.com.br  A Tag como vocês podem ver no título é sobre algo que eu gosto muitoooo, esmaltes, Então vou logo começar... 
Vem comigo?!

1-> Você vive sem esmalte?

Vivo sim, mas prefiro usa-los.

2-> Você se considera louca por esmaltes? 

Acho que não, mas se vejo uma cor que me agrade eu compro!

3-> Uma cor que não  usaria?

Testaria todos!

4-> Quantas vezes você faz a unha na semana?

De uma a duas vezes

5-> Você tira cutícula toda vez que faz a unha?

Nem Sempre

6-> Quem faz sua unha? 

Eu mesma ou duas amigas que são manicures.

7-> Qual a cor preferida?
Rosa avermelhado cremoso


8-> Uma cor para arrasar?
Vermelho

9-> Quantos esmaltes tem sua coleção? 
175 da ultima vez que contei...


10-> Tem alguma marca que gostaria de testar?
 Acho que não

11-> Passa sempre base antes do esmalte?
Nem sempre

12->Unhas curtas, medias ou longas?
Médias... 

13-> Prefere nude ou coloridas?
Depende da ocasião

14-> Quadradas ou redondas?
As minhas estão arredonda, mas gosto de quadradas, só que as minhas quebram se as deixo assim.


15-> Iria "NAQUELA "festa sem fazer as unhas?

Não

16-> Esmaltes mais caro?
Ixi, não pago caro em esmaltes não, vou nas cores e promoções kkk

 17-> Tem alguma marca de esmalte que recomendaria?
Beauty Color

18-> Combina cor do esmalte do pe com a mao?
Não, unhas do pé gosto de esmalte clarinho.

19-> Ja comprou algum esmalte que não gostou? Qual? Porque?

Já. Ludurana craquelado. Horrível!!


20-> Ja usou unhas postiças, porcelana ou gel?
Nunca


Blogs Escolhidos para responder a Tag:




Bjs e até a próxima!!
Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...