sexta-feira, setembro 27, 2013

Tag Complete a Frase

Olá meninas, hoje vou responder uma tag que achei bem legal, e quem me tagueou foi a Karol do blog Malagueta.
Muito obrigada Karol por ter se lembrando de mim, e responderei com o maior prazer...

E ela vem com algumas Regrinhas:

*Completar todas as frases;
* Repassar para 6 blogs e avisá-los;
*Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
Então vamos lá...
Sou muito… Amiga, Ciumenta e Nervosa
Não suporto… Crueldade
Eu nunca… Passarei por cima de alguém pra conseguir o que quero
Eu já… Queimei o Cabelo da Minha Irmã com um Esqueiro (sem querer kkkk)
Quando criança… Colocava toalha na cabeça e fingia que era cabelão.
Neste exato momento… Estou olhando pro pc
Eu morro de medo… Perder meu filho
Eu sempre gostei de… Cantar
Se eu pudesse… Quem disse que eu não posso?
Fico feliz quando… Realizo o que Quero
Se pudesse voltar no tempo… Mudaria muitas Coisas
Adoro… Meu Deus ,em primeiro lugar, minha família, meus amigos...


Quero muito… Meu Salão de Beleza
Eu preciso… De Deus cada dia mais
Não gosto… Falsidade


Blog Indicados:
  1. Meninas do Grupo "Entre Blogueiras"
  2. Kate Caviar
  3. Coisas da Mih
  4. Artes nas Mãos & Beleza ao Alcance
  5. Mundinho da Pâm
  6. Blog Tô Podendo
Comente pelo Facebook
4 Comentários

4 comentários:

  1. Florr amei...
    e você quer um salão??? Sério isso dá um dinheirão kkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Susy obrigada pelo carinho flor! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aêeeeeeee \o/
    queimar o cabelo da irmã é sacanagem!!

    ResponderExcluir
  4. Olha só querendo queimar a própria irmã!!!!! kkkkkk
    Amei as respostas, só faltou os amiguinhos imaginários rs
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...