terça-feira, setembro 24, 2013

Resenha Quarteto de Sombras- Avon


Olá meninas, hoje não trago um tutorial e sim uma resenha, desse quarteto da Avon que eu estou AMANDO! Achei as cores suuuper lindas. A qualidade também melhorou muito, lembro das primeiras sombras da Avon que eu comprei que eram horríveis sem pigmentação nenhuma.Evoluíram muito nesses quesito assim como nas embalagens que estão mais fortes  e resistentes, também achei lega a ideia de numerar as sombras e colocar o nome abaixo, na foto dos meus dedos não esta em ordem, mas respectivamente aos números as cores são:
1- Ouro
2- Cobre Vibrante
3- Vinho brilhante
4- Ameixa luxo

A nota que vou dar é 8,5 pois apesar de alta pigmentação, elas saem fácil se não for utilizado um primes cremoso embaixo, fora isso adorei esse quarteto e estou louca para adquirir outros!

E aí gostaram? Já provaram essas sombras? Contem nos comentários!


Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei as cores..
    e a combinação deve ficar divina hahah
    amo roxo e amarelo ;)

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...