sábado, setembro 21, 2013

Resenha *Protetor Nail

Olá meninas, tudo bem?...  Hoje eu trago para vocês a mais nova parceria do blog Minhas Escolhas :


Protector Nail é um produto que visa oferecer ao usuário garantia, segurança e durabilidade do esmalte aplicado sobre as unhas do usuário, feito por meio de uma película transparente ou decorada, que, ao ser aplicado sobre a unha esmaltada, é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado formando uma única película com a unha.

Protector Nail multiplica o tempo de uso do mesmo, proporcionando ao usuário conforto e a sensação de liberdade  na realização de trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte, protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte, bem como no pé quando se usa calçados.
Protector Nail tem tripla função:

 1º Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário.
  Decora o esmalte de acordo com a preferência do usuário.
  Economizar tempo na sua fixação devida a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.

Eu Testei!!



Como Eu Fiz?



1. Fiz minhas Unhas como de costume: tirei as cutículas, lixei etc...
2. Escolhi o Protetor desejado.
3. Retirei o Protetor da Cartela
4. Pintei minhas Unhas Normalmente e esperei a secagem
5. Após colocar  a película protetora sobre a unha, pressionei  bem e retirei o excesso com o palito molhado na acetona (não coloquei algodão) mas a indicação é embeber o algodão na acetona.
6. Finalizei com base por cima do Protetor.






Gostaram meninas? ainda tenho mais alguns protetores para testar,e logo estarei mostrando mais aqui, e ainda tenho alguns para sortear que o Protetor Nail gentilmente cedeu. 

Eu gostei muito meninas, achei os protetores lindos, bem decorativos e fácil de ser aplicado. A sua duração nas minhas unhas foram de seis dias, contando que sou dona de casa né minhas lindas? lavo louça, roupa, cabelo etc rsrs.
O que mais me chamou a atenção é que o Protetor Nail não é um adesivo, ele é uma película que protege o esmalte, e não precisa de cola ou lixa. 
 Você pode estar conhecendo os mais variados designes dos Protetores Aqui e pode também estar adquirindo na loja Aqui. São vários os modelos para você escolher. 
Clicando Aqui você confere muito mais e fica por dentro de todas as novidades Protetor Nail.

Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...