terça-feira, julho 30, 2013

Olhar da Blogueira!!

Olá meninas, tudo bem? hoje nós damos inicio ao mais novo quadro aqui do Blog, Olhar da Blogueira, onde as blogueiras convidadas trarão alguns de seus posts para colaborar com o Minhas Escolhas, e hoje nós começamos com uma blogueira que conheci a pouco tempo e que estamos nos dando muito bem e conversando bastante pela net. Então vamos lá...

Kate Caviar é dona do Blog Kate Caviar, tem 25 anos, nasceu em Portugal mas hoje vive em Los Angeles. 

Vamos ver o que Kate nos trouxe hoje?


-Ola amores!!!
Hoje trago-vos um look descontraído mas com muita classe! :) Este é o perfeito exemplo de como utilizar peças “banais” como umas calças e uma sweat e ficarmos elegantes e sofisticadas.
Aqui o truque foi apostar nos acessórios certos, uma colar mais arrojado, uma clutch com um padrão forte e elegante, e uns sapatos de salto alto. Este look serve para muita ocasiões e  é muito facil de transformar para um look ainda mais simples, ou mais pratico, podemos substituir os sapatos de salto por sabrinas pretas, podemos optar por uma carteira maior de ombro e optar por não usar colar. Se experimentarem vão ver a como os acessórios, fazem toda a diferença. Este look também pode ser usado para sair à noite, e aí podem carregar mais um pouco na maquilhagem. Mas num look sofisticado como este, acho que fica muito bonito apostarem apenas em muito rimel, um eyeliner e um brilho nos lábios.
A minha dica de hoje vai para as meninas baixinhas (como eu), os sapatos de salto alto com a ponta bicuda (como os que eu estou a usar nestas fotos) fazem-nos o pe mas elegante e dão a ilusão de que nos alongam a perna, ou seja, parece que somos mais altas, e nos gostamos disso, não e? ;)
O que acharam deste look meninas? Usavam? :)
IMG_5630
IMG_5535
IMG_5478
IMG_5609
IMG_5572

Estou a usar:
Camisola da Zara – $25 (em saldos)
Calcas da Gap – $18 (em saldos)
Sapatos da Aldo – $35 (em saldos)
Clutch da Forever 21 – $16
Colar da Parfois – prenda
Com Amor,
Kate
Gostaram meninas? Convido vocês para conhecer o blog da Kate: http://katecaviar.com/, um blog muito bonito e atualizado com a moda. Assim como eu tenho certeza que vocês vão gostar...

Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o novo quadro flor!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, esse quadro, ta arrasando hein.
    Adorei o psot da convidada, muito linda, arrasou no look, amei o sapato!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...