segunda-feira, julho 22, 2013

Conhecendo Você!

Oi gente, tudo bem? segunda feira e com ela vem mais um Conhecendo Você. Hoje eu trouxe mais um blogueira que conheci aqui da minha cidade, e tenho certeza que vcs vão curti... vamos lá então?...





Nome: Gabriela
Apelido: Gabi, Bi, Gah, Gaby hehe as variações de Gabriela, mas eu gosto de Gabi
Idade: 22 anos
Onde Nasceu: Araras/Sp
Onde Vive: Ubatuba, desde os 8 anos
Não falta em sua bolsa: Fralda, roupa extra, mamadeira de agua, de leite, hipoglós, lenço umedecido e brinquedo, ah é né minha bolsa, hehehe, só uso bolsa pq sou mãe, sou adepta ao bolso mesmo
Se orgulha de: Ser mãe,do meu blog, da vida, de Deus, de meus pais, dos amigos, e um pouco do marido kkkk
Não vive sem: Isabella, Musica, Ramones, Legião, felicidade
Data Marcante: 26/11/2011, me tornei mãe <3
Pessoa Especial: Meu irmão
Um Lugar: Praia do Prumurim, Ubatuba
Um Filme: Harry Potter rs
Uma Música: A Galinha Pintadinha e Giz, do Legião
Uma Frase: '...Vivo feliz, tenho amor, eu tenho um desejo e um coração. Tenho coragem e sei quem eu sou, eu tenho um segredo e uma oração...' R.Russo

 Defina você em poucas palavras: Sou  mãe, dona de casa que odeia lavar louça,
 roqueira, gosto muito de escrever, fazer amigos, conhecer pessoas, ajudar, 
sou mãe da Isabella, minha punkzinha que tem 1 ano e meio, 
 sou casada com o Jota, atualmente, moro no fundo da casa de minha mãe, 
e sou assim, meio matraca, meio timida, gosto de fazer maquiagem básica, 
odeio salto, tento fazer unhas (não fica bom não haha), sou uma mulher bem
 básica, ainda meio que em formação, nunca liguei pra vaidades mas quero 
aprender, 
Beijo pra vc Su, adorei fazer isso, e assim sou eu, muito prazer!

E então, vcs gostaram? vou deixar aqui o link do blog da Gabi
 pra vocês estarem conhecendo melhor:
www.mamaepunk.blogspot.com 
Não deixem de visitar...

Bjs e até a próxima!!
Comente pelo Facebook
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei uma forma maravilhosa de conhecer umas as outras melhor, um xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ^^ muito legal ter participado :)
    Muito prazer pessoal...

    ResponderExcluir
  3. Essa Gabi é uma linda!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...