segunda-feira, junho 03, 2013

Conhecendo Você!

Olá meninas lindas, tudo bem?
Pra começar a semana bem legal eu queria apresentar a vocês uma blogueira muito simpática que eu conheci na Hair Brasil, no encontro que a Beleza Aki, Amend e a GA.MA nos proporcionou. Ela é uma pessoa muito legal e carismática e eu gostaria muito que vocês conhecessem pelo menos um pouquinho dela, então vamos lá...




Nome: Claudia Sachs
Apelido: Cindy_rs
Idade: hmmmm... 
Onde Nasceu: Porto Alegre
Onde Vive: Porto Alegre
Não falta em sua bolsa: Batom (vários deles)
Se orgulha de: Acreditar que os sonhos podem virar realidade.



Não vive sem: Protetor solar
Data Marcante: Dia do meu casamento: 12 de junho.
Pessoa Especial: Meus pais
Um Lugar: Minha casa
Um Filme: As pontes de Madison

Uma Música: A que ouvia meu pai tocar especialmente para mim, com seu saxofone: Moonlight Serenade. 
Uma Frase: Faça o bem, sem ver a quem.
Defina você em poucas palavras: Sou o que sou, dentro do que posso.
"Um beijo enorme e muito carinhoso" - Claudia

Claudia muito obrigada por sua participação aqui no Minhas Escolhas, fico muito grata por seu carinho.

Vou deixar aqui o link do blog dela, que por sinal é muito legal e tem muitas novidades: www.52semanas.com.br

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!!
Comente pelo Facebook
7 Comentários

7 comentários:

  1. É realmente parece ser muito simpática...
    gostei da pergunta sobre a idade rsrs
    show!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer novas blogueiras.
    Ela parece ser mto simpática, adorei as respostas..

    ResponderExcluir
  3. Linda a Cindy , muito bom conhece-la um pouco melhor ^^

    onxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigaa que saudades adorei o post foi ótimo conhecer a blogueira beijos http://artee-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. http://artee-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará!
    Prazer em conhecer vc aqui no blog da minha amiga!
    bjo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...