sábado, maio 25, 2013

TAG: Como tudo começou?

Olá meninas, fui tagueada de novo  e dessa vez pela minha amiga Bete do blog Cantinho da Bete. Achei as perguntas bem legais, e espero que vocês curtam também... 


Como você começou o blog?
 Eu visitava muitos blogs atras de dicas para de produtos para cabelos, unhas e etc. E minha amiga Bete que me tagueou (nos conehcemos pela net) me deua ideia de criar um blog e gostei da ideia e tomei a iniciativa de criar um blog. 

Como fez no inicio para divulgar seu trabalho?

Na verdade no inicio eu não divulgava muito, até que entrei para o club da maquiagem, então como tinha muitas meninas que entravam para divulgar seus blogs então fui na onda e assim conheci muitas blogueiras legais e fui divulgando meu blog.


Quais técnicas usa para conquistar mais visualizações?

Visito muitos blogs e retribuo quem me visita também, então tenho visitas todos os dias e divulgo no face também.

Quando descobriu que o blogger era um trabalho para você?

Nunca. O blog sempre foi um hobby para mim, não vivo disso, tenho meu trabalho separado e o blog para mim é uma diversão. Gosto muito de blogar.


Como uma iniciante pode divulgar o seu trabalho?

Meu blog não é tão conhecido assim, também não falo questão que seja, apenas faço por diversão, sem perder a humildade que sempre tive. 
Dou sempre essa dica para as meninas que me procuram, quer seguidores? siga! quer visitantes? visite!  E divulgue seu trabalho sem ser inconveniente.


Quais são os seus planos com o seu trabalho no blog?


Como não vejo meu blog como um trabalho e sim um hobby que por sinal ocupa grande parte do meu tempo, eu pretendo continuar com ele desta mesma forma. Vejo o blog como sua identidade na internet, seu blog tem que ser sua cara, trazer matérias que você goste, que seja do seu perfil. Blog não é jornal que você tem que atrair o publico com matérias que nem você gosta só por que está na  mídia. Eu continuarei postando o que eu gosto e o que me agrada, quem gostar vai sempre conferir,quem não gostar existe vários tipos de blog para cada gosto.

Dê conselhos para quem está iniciando:

Acho muito chato quando uma pessoa entra no meu blog e comenta assim: Me segue que eu te sigo de volta. Ter o trabalho de entrar no blog e comentar e não falar nada sobre o post e ainda por cima não seguir e pedir pra eu seguir? eu não sigo, quando eu quero seguir eu vou no blog da pessoa e sigo e comento estou te seguindo, pode retribuir?. Ninguém é obrigado a seguir ninguém, nem a visitar ninguém, mas faço sempre questão de retribuir quem me visita e quem me segue. Gentileza gera gentileza, seguir gera seguidores, e comentar gera comentários. Fica a dica# 

E eu indico essas blogueiras para responder a tag também:

Júh Ribeiro
Amanda Ribeiro
Juliana Paula
Karen Gomes
Maria Ulhôa
Tatty Silva



Comente pelo Facebook
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eeee adorei a tag amiga ,adorei mais ainda ser tagueada!!
    amei suas respostas ,gentileza gera gentileza
    meu blog pra mim é um Hobby !!!

    beijão
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente muitas querem ter seus blogs conhecidos mas nem se quer visita ou segue as pessoas!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/05/livraria-perto-de-voce.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei o carinho... obrigada por lembrar de mim.. vou responder e te falo para vc visitar viu...

    Beijos Glamurosos!!

    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda, vou fazer essa tag com mega carinho... obrigada por lembrar de mim...

    Beijos Glamurosos!!

    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,Susy! Gostei das suas respostas. Seu blog tem várias postagens sobre assuntos que toda mulher gosta! Estou seguindo. Beijinhos e fique com Deus. Lylian

    ResponderExcluir
  6. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag flor!
    Foi bom saber como vc começou!!hehehe
    Vc foi uma das primeiras blogueiras que eu fiz amizade mesmo!
    Sucesso sempre com o blog!
    Te adoro!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...