domingo, maio 19, 2013

Hora da história


Quando criança, eu amava quando minha mãe lia para mim, sentava-me em seu colo e ouvia cada palavra. Enquanto ela lia, eu examinava os detalhes de cada figura e esperava ansiosamente para ouvir o que viria na página seguinte.
Você já pensou sobre a ideia de as nossas vidas contarem uma história? Em cada situação — boa, má ou indiferente — as pessoas ao nosso redor estão observando e ouvindo as histórias que contamos. Nossa história é comunicada não somente por nossas palavras, mas também por nossas atitudes e ações ao reagirmos às bofetadas e bênçãos da vida. Nossos filhos e netos, cônjuge, vizinhos e colegas de trabalho, todos podem observar a história que estamos contando.
O apóstolo Paulo nos lembra de que como seguidores de Jesus, nossas vidas são como carta “…conhecida e lida por todos os homens […] carta de Cristo […] escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente…” ( 2 Coríntios 3:2-3).
Qual é a história que aqueles ao nosso redor estão lendo por meio da carta de nossas vidas? Histórias de perdão? Compaixão? Generosidade? Paciência? Amor?
Se você experimentou a alegria de uma vida cheia de graça que vem do Espírito de Deus em sua vida, então bem-vindo à alegria de ser um dos contadores de história da grandeza de Deus!

Permita que a sua vida conte a história do amor e misericórdia de Cristo ao mundo a sua volta.
Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que ótima coisa falar do amor de Deus na blogosfera, Oh! Glória.
    Prova de que nós mulheres não nós preocupamos só com nossa vaidade, mas com a palavra de Deus também.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...