quinta-feira, abril 04, 2013

Creme para Mãos Verom!

Olá queridas, no começo deste mês eu trouxe aqui uma resenha de um produto muito bom que foi o Creme para Calcanhar da Verom, se você não viu  pode estar conferindo aqui!
 Agora a Verom me enviou o Creme para Mãos que eu testei e vou mostrar a vocês:



Creme para Mãos Luvas de Silicone: Com silicones e manteiga de karité, proporciona hidratação e suavidade, deixando  as mãos com aspecto fino e delicado.

O que eu achei:
Eu preciso muito hidratar minhas mãos, todas nós precisamos né meninas? mas minhas mãos são muito secas e o creme deixou minhas mãos com um aspecto aveludado. O que mais me deixou entusiasmada com o creme é que você não precisa passar uma quantidade grande do creme para sentir suas mãos hidratadas. Passando bem pouco eu já senti minha pele mais suavizada e fina, sem estar oleosa que é um fato que eu não gosto muito, ele tem um toque seco e aveludado.

Lembrando que você pode estar adquirindo o creme e muitos outros produtos Verom (que são ótimos) no site: www.supersaudavelshopping.com.br

Você pode também estar por dentro das novidades e conhecer mais alguns outros produtos Verom, é só curtir o face Verom aqui!

Breve teremos sorteio!!
Até a próxima meninas...

Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu também preciso de cremes que deixem as mãos super aveludadas , trabalho muito com as mãos
    assim como o rosto , a mãos precisam ser cuidadas também não é mesmo ;)
    beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor???
    Adorei a resenha!!
    Seu blog como sempre arrasando!!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    mega beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...