segunda-feira, abril 22, 2013

Conhecendo Você!!


Olá Meninas, hoje temos uma convidada muito especial aqui no Conhecendo Você, vamos lá conhece-la um pouquinho melhor?




Nome: Claudia Victória
Apelido: Cau ou Claudinha< br /> Idade: 31
Onde Nasceu: Rio de Janeiro
Onde Vive: Ilha do Governador
Não falta em sua bolsa: cartão de crédito, visa vale e bilhete único rs
Se orgulha de: Ser Persistente
Não vive sem: Meu celular rs não sabia que fazia tanta falta rsrs


Data Marcante: 25/12/2005 morte da minha avó que era tudo pra mim
Pessoa Especial: Meu marido
Um Lugar: Minha casa
Um Filme: Ah, depende do meu humor
Uma Música: Sou bastante eclética
Uma Frase: Não tenho tudo o que quero, mas tudo que preciso
Defina você em poucas palavras: Honesta, Sincera, Geniosa, Teimosa, Sensível, Chorona

Claudia, muito obrigada por ter aceito o convite e pela participação aqui no Minhas Escolhas.
Para todas vocês que gostaram da Claudia e querem conehcer o blog dela é este aqui: http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/ façam uma visitinha, tenho certeza que vocês vão gsotar bastante.
Bjs e até a próxima meninas!!
Comente pelo Facebook
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei conhecer a Cláudia *-*
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal *-* Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a Claudia, adorei essa Tag do conhecendo você.
    Beijokas...

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal esta parte do blog..dorei e vou visitar o blog dela
    http://www.tpmvaidosas.blogspot.com.br/2013/04/tutti-depil-produtos-para-depilacao.html

    ResponderExcluir
  4. Oowwwnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada obrigad obrigadaaaa
    ;)
    beijos enormes!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...