sexta-feira, março 01, 2013

Guia Completo de Pincéis - Ideal para Iniciantes!


Oi Glamourosas, tudo bem?!

Hoje trago um vídeo que gravei há 4 meses atrás, e simplesmente esqueci dele. Ontem vasculhando meus arquivos me deparei com ele e resolvi postar, pois acho que vai sanar várias dúvidas que recebo frequentemente sobre pincéis.
Fiz um "Guia" mostrando que você não precisa gastar fortunas para ter um kit perfeito, dá sim para você comprar pincéis avulso e montar o seu próprio kit.
Vale lembrar que no mercado brasileiro encontramos sim pinceis bons e baratos e que dá um ótimo resultado final na maquiagem.
Espero que vocês gostem das dicas e que dê para você montar o seu kit e fazer maquiagens maravilhosas.



Gostaram do vídeo meninas?!
Quero saber a opinião de vocês ;)

Grande Beijô!! 


Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. bem legal , eu vou assistir o video com certeza
    beijosss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...