segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Conhecendo Você!


Olá! mais uma semana começando, dá uma preguicinha né? mas a vida não para continuemos a luta!!
Então hoje  eu trouxe mais uma blogueira querida pra gente conhecer um pouquinho mais, vamos lá?

Nome: Juliana Ferreira
Apelido: Júh
Idade:23
Onde Nasceu: São Paulo
Onde Vive: São Paulo
Não falta em sua bolsa: Lápis de olho,celular
Se orgulha de: Sempre conseguir ultrapassar os obstáculos da minha vida
Não vive sem: Minha mãe
Data Marcante: 07/12/2008 quando fui pedida em namoro


Pessoa Especial: Minha mãe
Um Lugar: Minha casa (minha segurança,meu refujo)
Um Filme: Amanhecer 2
Uma Música: É Primavera (Aline Barros)
Uma Frase: Que tudo seja da vontade de Deus
Defina você em poucas palavras: Sou tímida mais quando me sinto intima da pessoa essa timidez passa longe,gosto de sempre estar com quem amo e adoro fazer amizades,me dou bem com todo mundo e meu lema é sempre buscar a felicidade todos dias não importa a dificuldade que esteja passando.



Essa é a Juliana a querida Juh,e para conhecer mais um pouquinho dela é só fazer uma visitinha ao seu blog Menina Mulher. Lá tem bastante novidades e coisinhas legais.
Obrigada pela participação Juh.
Bjs e até a próxima meninas!!
Comente pelo Facebook
11 Comentários

11 comentários:

  1. Amei assim ficamos conhecendo umas as outras uma semana iluminada e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que tdooo adoreii amigaa obrigada por me escolher tbm!!!!!

    te adorooo

    Super Bjos Menina Mulher

    http://juhmeninamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiin amiga obrigada eu adoreii fala um pouquinho de mim
    e estar aqui no seu cantinho mto obrigada....

    Super Bjos Menina Mulher

    ResponderExcluir
  4. flôr , onde são as inscrições para ser entrevistada por vc?
    meu blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br
    Email ~~> camilaserafim22@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Só pela pequena entrevista já dá pra perceber que a Juh é uma querida!!!! Bjokas!!! Boa semana para ti!!!!

    Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, Susy! Muito legal conhecer novas blogueiras!

    Beijos!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda, adorei as respostas... não vivo sem minha mãe...e minha casa é a minha segurança :)

    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer mas uma blogueira...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem legal !
    La no meu blog, eu to fazendo algo parecido, esta no link:
    http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/02/make-da-leitora-karen-gomes.html
    mas foi um meio que encontrei de ter contato com as leitoras e blogueiras.

    Muitos beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?Eu vou voltar a usar o meu blog, e queria uma ideia, se você pudesse dar, eu iria adorar.Beejos

    ResponderExcluir
  11. adorei, conhece-la, amo estes posts, pois da para gente conhecer outras pessoas mais a fundo.
    beijao

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...