domingo, janeiro 06, 2013

Que te importa?


Quando você assiste ao concerto de um coral infantil, não se surpreende quando as crianças olham para qualquer lugar menos para o maestro. Elas se mexem, contorcem e cutucam umas as outras. Ficam na ponta dos pés para procurar seus pais na plateia, e levantam suas mãos para acenar quando os veem. Eventualmente cantam. Nós sorrimos das suas excentricidades. Esse comportamento é engraçado em crianças; não é igualmente engraçado quando membros de um coro adulto não observam o maestro. A música de Deus depende dos cantores que prestam atenção no regente, assim eles podem permanecer juntos enquanto cantam.
Os cristãos, às vezes, são como cantores num coral infantil. Em vez de olharem para Jesus, o grande maestro da sinfonia da vida, ocupam-se contorcendo e olhando uns para os outros ou observando a plateia.
Jesus admoestou Pedro por tal comportamento, e lhe disse o que seria exigido dele, Pedro apontou para João e perguntou, “E ele?” Jesus respondeu com uma pergunta: “…que te importa? Quanto a ti, segue-me” (João 21:22).
Às vezes nos distraímos com o que os outros estão fazendo. Pensamos que o plano de Deus para suas vidas é melhor que Seu plano para as nossas. Mas o plano de Deus para cada um de nós é o mesmo: Seguir Jesus. Quando o observamos atentamente, não nos distrairemos pelos planos que Deus tem para outras pessoas.

Cada filho de Deus tem um lugar especial em Seu plano.
Comente pelo Facebook
3 Comentários

3 comentários:

  1. Louvado seja o nome do Senhor! Q possamos olhar continuamente para o rei e salvador da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. adoro coral! é engraçado mesmo ver as crianças!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, é isso mesmo!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...