sábado, janeiro 19, 2013

Pronto para a Glória!!


O pregador e comentarista bíblico D. Martyn Lloyd-Jones, morreu no dia 1 de março de 1981. Ele foi pastor de uma capela em Londres de 1939–68. No fim da sua vida, Lloyd-Jones perdeu a habilidade de falar. Para indicar que não queria mais orações por sua recuperação, ele escreveu num pedaço de papel: “Não me impeçam de ir para a glória.”
Como a vida é preciosa, pode ser difícil deixar os nossos amados partirem quando chega a hora de ir desta terra para o céu. No entanto, Deus estabeleceu o tempo que Ele planeja nos chamar para casa. O livro de Salmo 116:15 relata, “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.”
Quando Paulo viu que a morte estava próxima, encorajou-se pelo que o aguardava no paraíso: “Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quanto amam a sua vinda” (2 Timóteo 4:8).
Não importa onde os cristãos estão na jornada da vida, seu destino final é “…estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor” (Filipenses 1:23). Isto deveria nos dar a confiança para enfrentar os desafios da vida e nos confortar quando outros cristãos nos deixam para ir ao glorioso lar que Cristo preparou. 

A maior alegria da vida é a firme esperança da eternidade.
Comente pelo Facebook
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo post, as vezes precisamos de uma palavra de Fé e hoje eu estava precisando dessa palavra, já estou seguindo, amei seu blog, beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amém. que Deus continue usando sua vida para que atraves dela outras vidas seja alcancadas bjos e fica na paz irma.
    http://sempre-produzida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...