sábado, dezembro 29, 2012

Amigo Secreto *Entre Blogueiras Minhas Escolhas*

Olá meninas, que correria hein? Achei que nem fosse conseguir postar sobre o amigo secreto! Na verdade era pra ser um vídeo,mas cade o tempo para fazer o vídeo? então vamos mostrar por fotos mesmo,ok?
Quem me tirou no amigo secreto foi a querida Kelly Ane do blog Estilo Cá entre Nós que estava me deixando de cabelo em pé por dar uma sumidinha as vezes., e não pedir nunca meu endereço, mas na reta final da brincadeira,ela apareceu Eba!!! e enfim chegou meu presentinho que eu tanto queria e veio com um cartão e uma mensagem linda...



Sim,é uma agenda,amo escrever por isso ta aí o pedido que fiz,e será algo que poderei guardar como lembrança dessa brincadeira que me proporcionou conhecer muitas meninas lindas e que hoje moram no meu coração!!
Espero que tenham gostado,um beijo e até a próxima!!!
Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. ownt q fofo *------------* sempre, quis brincar desses amigos secretos com outras blogueiras ^^
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...