segunda-feira, outubro 15, 2012

Resenha Produtos Gota Dourada

 Começo de semana e tem novidade no ar...mais uma nova parceria aqui no Minhas Escolhas.
Gota Dourada,claro que vocês já conhecem né? Faz muito tempo que eu conheço e uso alguns dos produtos da Gota.Mas hoje eu vim mostrar a vocês os produtos que eles gentilmente me enviaram para estar resenhando,e vou mostrar a vocês...

                Fortalecimento para Cabelos com Escova

Resenha




ShampooElaborado especialmente para cabelos com escova definitiva, progressiva ou qualquer tipo de escova, o Shampoo Tratamento para Fortalecimento de cabelos sem sal com Queratina limpa sem agredir e não resseca os fios. Não possui extrato de alho.

O que eu achei do produto: Ao contrário de alguns shampoos sem sal que usei anteriormente,ele não ressecou meus cabelos,e espalha facilmente pelos fios dos cabelos.



CondicionadorO Condicionador Tratamento para Fortalecimento de cabelos sem sal com Queratina age principalmente na reestruturação dos fios, proporcionando um efeito liso sensacional, brilho, proteção e vitalidade nos cabelos. Não possui extrato de alho.

O que eu achei do produto: Ele tem uma consistência bem firme,parece uma máscara capilar,apos o uso senti meus cabelos mais leves e macios.




Sem ExágueO Creme Hidratante sem Enxágue Tratamento para Fortalecimento de cabelos sem sal com Queratina além de uma hidratação profunda ele potencializa o efeito do condicionador deixando os fios ainda mais lisos. Não possui extrato de alho.

O que eu achei do produto: Estou usando ele após o condicionador.Deixa um cheiro bem agradável nos fios,e sua consistência é bem parecida com a do condicionador.




Tônico CapilarO Tônico Tratamento para Fortalecimento de cabelos sem sal com Queratina age diretamente no couro cabeludo recuperando os fios danificados pela escova progressiva ou mecânica, garantindo também a vitalidade do novos fios combatendo a quebra capilar. Não possui extrato de alho.

O que eu achei do produto: Comecei a usar faz pouco tempo,é como se fosse um tratamento e senti uma diferença já.Meus fios estão menos ressecados e ficando mais fortes.Voltarei a falar dele depois para vocês.


Termo AtivadoO Termo Ativado após aplicado do comprimento até as pontas, forma uma camada protetora nos fios evitando danos causados pela escova.Proporciona um brilho imediato deixando o cabelo com um aspecto mais saudável. Não possui extrato de alho.

O que eu achei do produto: Ótimo! Depois que comecei a  usar eu não consigo ficar sem.


Máscara CapilarA Máscara Tratamento para Fortalecimento de cabelos sem sal com Queratina age combatendo a quebra capilar e regenerando os fios quebradiços. O produto, por ser bem concentrado, age no cabelo ressecado devolvendo o brilho e a maciez. Não possui extrato de alho.

O que eu achei do produto: Estou usando na hidratação,após o condicionador eu deixo 1 minuto nos cabelos na hora do banho mesmo ou faço uma hidratação mais profunda deixando 15 minutos e ponho uma touca térmica,o que está sendo ótimo para meus cabelos.
Todos os produtos estão:

Eu gostaria de convidar a vocês a estarem conhecendo o site da Gota Dourada:
E também para estar curtindo no face book:

 POR SER SEM SAL OS PRODUTOS DA LINHA FORTALECIMENTO DE CABELOS COM ESCOVA NÃO RESSECAM NEM AGRIDEM OS FIOS. 
A Gota Dourada tem um kit especial para cada tipo de cabelo. Encontre o seu AQUI e compre com facilidade  e confiança sem sair de casa. Conheça e Comprove!!

Agradeço a Gota por ter me enviado este kit maravilhoso,e pela parceria,é sempre gratificante para mim poder mostrar produtos de ótima qualidade para vocês que sempre acompanham o Minhas Escolhas.

Espero que tenham gostado meninas...por que eu amei tudo!!!
Bjs e até a próxima




Comente pelo Facebook
4 Comentários

4 comentários:

  1. adorei a resenhas, alguns produtos da gota dourada eu ja usei, eu amei... vou la conhecer os outros produtos .
    beijos
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!! Muitas dicas legais!!

    Depois dê uma passadinha no meu..
    www.lalyslalys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá! Tudo bom? Até meus 16 anos, meu cabelo não desenvolvia e sempre que chegava até os finalzinho dos pescoço eu tinha que cortar. Meu cabelo não desenvolvia de jeito nenhum e foi usando os produtos da linha Gota Dourada q meu cabelo cresceu. infelizmente não acho esta linha q você mostro por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Já usei alguns produtos dessa marca, mas esse
    ainda não tinha visto, vou procurar por aqui.

    Bjux

    blogpequenacharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...