domingo, outubro 07, 2012

Abaixe suas mãos

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus…” (Salmo 46:10)

A palavra hebraica para aquietar significa cessar a luta. É o conceito de descansar suas mãos e permitir que Deus intervenha em sua situação, sem a sua interferência. Essa imagem literária é interessante, uma vez que, frequentemente, usamos as nossas mãos para afastar coisas de nosso caminho, para nos proteger ou para revidar. Quando abaixamos as mãos, isso nos faz sentir indefesos e vulneráveis — a menos que possamos confiar que “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações” (v.1) e que “O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio” (v.7). Em outras palavras, pare de debater-se e espere que Deus faça a Sua obra!
Diante de todas as circunstâncias da vida, podemos conhecer a paz por confiar na presença e no poder de Deus em meio à tribulação enquanto esperamos, pacientemente e em oração, por Seu livramento. Por isso, descanse suas mãos, porque as mãos de Deus estão ocupadas por você!


—JMS

Quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus, Ele coloca a Sua paz em nossos corações.
Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que mensagem linda, é muito bom saber que Deus está no controle de nossa vida, isto traz ao coração! Amiga to morrendo de saudades, to entrando bem pouco agora, e quando chego tem tanta coisa acumulada, que vou organizar tudo e quase não entro no chat do face mais,entro apenas para responder as perguntas dos meus grupos e saio,mas sinto falta das nossas conversas , pois você sempre me deu muita força, super beijos e que Deus te abençoe cada vez mais!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...