terça-feira, junho 12, 2012

E No Dia Dos Namorados...

Chegou o dia...corações apaixonados suspirando,alma cantarolando e as trocas de presentes,abraços e beijos...
Mas o post de hoje é para quem ainda não preparou nada para este dia,tipo,o que vamos fazer hoje?aonde vamos?...vamos ficar em casa,assistir um bom filme romantico abraçadinhos?
A dica é super barata,você não gasta muito para alugar um filme e fazer uma pipoquinha...se você não tem dindim nem para o filme,não se preocupe,no youtube tem vários filmes romanticos que vc pode assistir ou baixar de graça.Então minha dica de filmes são:

Juntos pelo Acaso
 Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. 
Gosto muito de comédia romantica e principalmente dos filmes que a Katherine Heigl faz.está é minha primeira dica de filme... assita ao trailer:


 A Prova de Fogo
Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás..
 
Você pode assitir este filme no youtube,ele está completo e dublado:
 
Te amarei pra sempre
Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado. 




Comente pelo Facebook
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nossa quanto filme legal, ainda não assisti este, só a prova de fogo, um amor para recordar tbm.
    Adoro comédia romantica... é uma pena que meu marido ñ gosta d assistir filmes..kkk, ai até dava pra fazer isso...rsrs

    ResponderExcluir
  2. olá Suh, amei as dicas adoro aquele filme junto pelo acaso, não conheco os outros mais vou assisti parece ser ótimos, amei bjs flor feliz dias dos namorados
    http://rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Te amarei papa sempre parece lindo. Você ja assistiu "Amizade Colorida"? achei muito legal. é uma historia que começa meio do avesso.
    Como Se fosse a primeira vez eu ja assisti quase uma 10 vezes, A Proposta é muito bom.
    Mas Agua para elefantes eu achei bem legal, ta é lindo..., mas é meio cansativo e muito triste e Cilada.Com eu não gostei, acho que pelo grande elenco que tem sabe, eu esperava mais graça. o Começo é bom o meio nem tanto e o fim ai... :s
    Mas eu gostei das dicas, e olha pode me chamar de E.T, eu não sabia que haviam filmes inteiros no Youtube.

    ResponderExcluir
  4. Amo filmes romanticos e um cineminha em casa com o marido combina muito rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tá lindo! da uma passada no meu!
    Seguindo!
    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...