segunda-feira, maio 21, 2012

Conhecendo Você!!

Mais uma segunda e mais um Conhecendo Você.E hoje venho trazer uma menina super linda,que vocÊs vão adorar conhecer...
Conhecendo Você!!!!
Nome: Aline Ferreira
Apelido:
muitos me chama de Bombom
Idade:
25
Musica Preferida:
Exaltasamba "fugidinha"
Uma frase:
"Tudo que vai volta"
Não falta em sua bolsa:
Um Pó bronze, um brilho labial e lógico um lapis para delinear os olhos
Se orgulha de:
ser mãe
Não vive sem:
maquiagem
Data Marcante:
o nascimento da minha filha
Pessoa Especial:
minha mãe
 
Lugar que mais gosta:
minha casa
Filme que mais gosta:
uma linda mulher
Lugar Especial:
Minha cidade Belo Horizonte
Defina você em poucas palavras:
Companheira para qualquer horas (sou fiel com minhas amizades)

E aí meninas,o que vocês acharam da Aline?Muito linda né?
Obrigada Aline por ter aceitado o meu convite de estar participando do Conhecendo Você.Tudo de bom para você!!!

Bjs meninas,e até a próxima!!!
Comente pelo Facebook
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei amiga!!! obg vc querida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adollo a Aline ela é um anjo pra amiga que eu não tive e olha que não aconheço pessoalmente mais eu amo ela como uma irmão muito linda mesma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adollo a Aline ela é um anjo pra me uma otima amiga e olha que eu não conheço ela pessoalmente mais tenho ela como irmão que Deus abençoi a ela e familia dela.
    Te dollo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, adorei a entrevista.

    Beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda amiga, adoro tu visse ^^ ta cik demais heim kkkkk
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que miguxa linda essa Aline beijos millll.

    ResponderExcluir
  7. Oi Su!! Adorei esse post!!! Quero participar tb!!!

    Beijos
    http://lookmymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa sua tag amiga.
    São tantas pessoas diferentes q conhecemos.
    Muito simpática ela.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...